sábado, 20 de novembro de 2010

AS MULHERES INTELIGENTES DIZEM COMO AMAR SEM SOFRER

Há uma grande diferença entre obsecar-se e amar, entre viver ao redor de um homem e ter identidade própria. Vincular-se, viver e amar com sabedoria é o tema do "O que sabem as mulheres inteligentes" resumido no seguinte artigo.
Uma mulher pode ser brilhante e sem embaraços, e, não saber proteger-se em suas relações; uma mulher pode ter uma carreira com muito êxito, e sem impedimentos, e, não saber como ser inteligente a nível emocional. Por que? Porque ser inteligente na vida e no amor é muito diferente de ser inteligente em física nuclear.
 

sábado, 6 de novembro de 2010

5 coisas que um bom namorado não pode deixar de fazer.

 

1.       Fazer elogios.  Fale. Não observe e fique calado. Adoooramos ouvir. Mesmo que você não ache a roupa bonita, ou não perceba o novo corte, mas, por favor meninos, falemda cor do esmalte, dos pelinhos que ela descoloriu, da sobrancelha impecável, de uma roupa, um sapato, a jóia. Toda produção foi pra você. Pereba alguma coisa, se não consegue espontaneamente, após ler esse texto, sinta-se obrigado a perceber algo diferente e elogiar sua garota. De coração, se for da boca pra fora, perceberemos.

2.       Fazer perguntas. Isso é uma prova de interesse. Pergunte bem muito, nós amamos responder. Prova disso é que desde pequenas já fazíamos aqueles questionários em cadernos, sabe? 3ª série? Pois é. Pergunte, meu amor.

Nelson Rodrigues disse que os homens mentiriam menos se nós mulheres não perguntássemos tanto. Pois eu respondo que se vocês perguntassem mais, nos manteriam ocupadas em responder hahahahaha Adoramos nos sentir “estudadas”.

3.       Demonstrar o que sente. Mesmo que não sinta nada. É melhor deixar claro do que iludir.

4. Sentir ciúmes, mesmo que seja um pouquinho, nós gostamos da sensação de proteção. Mas, por favoooor, não exagere, ou irá assustar/afastar.

5.     Falar de si mesmo. Do seu dia, da sua família, do seu trabalho, dos seus planos, enfim, caso se sinta a vontade, fale. Adoramos ouvir e saber que compartilham conosco suas vidas.

Um bom namorado precisa fazer mais umas 5 mil coisas, mas essas 5 conseguem bons resultados. Pratiquem.