sábado, 10 de agosto de 2013

5 coisas que o Marido espera da Mulher.


1. Respeito: 
Segundo Renato Cardoso o que o marido mais quer é ser respeitado, ele quer se sentir o cabeça, ele quer se sentir um líder e que ele importa no relacionamento.Quando a mulher é sábia o marido confia nela, e até permite que ela mesmo tome algumas decisões sozinhas. O homem gosta de saber que a mulher respeita a palavra final dele. A mulher não deve bater de frente com o homem, principalmente na frente de pessoas estranhas, parentes, amigos ou até mesmo dos filhos. 

2. Admiração:
Pode observar que um homem não elogia outro homem, quando dois homens estão juntos eles gozam um do outro, fala mal da roupa, do cabelo, do sapato... Homem normalmente não elogia homem. Então, a única vez que o homem vai receber um elogio é da esposa, namorada ou da própria mãe. Essa é uma das razões das brigas entre nora e sogra. Porque a mãe elogia o filho, fala as qualidades para ele, e muitas vezes ela é a única que o elogia, por este motivo ele se apega demais a ela. A mulher deve ser a fã nº 1 do seu parceiro, mostrar admiração por ele, achar as qualidades e não ficar criticando ele. Por mais que ele tenha defeitos ele tem qualidades. Trate seu parceiro com muitos elogios.

3. Prioridade:
O homem espera que a mulher o tenha como primeiro na vida dela, antes do trabalho, antes da mãe, dos filhos e dos amigos. Ele deve ser a prioridade. Faça o seu parceiro se sentir que ele venha em primeiro na sua vida e você deve fazer isso através de gestos.Por exemplo: Ele espera comida quando chega em casa, ele espera a roupa passada de manhã quando vai trabalhar... Então quando você coloca prioridade sobre seu marido, ele se sente valorizado, ele se sente importante e feliz por isso. Exemplo: o marido tinha ciúmes dos cachorros, pois a esposa cobria-os de carinho ao chegar... Mas o marido não tinha nem 1% daquela atenção para ele - Pode parecer infantil, sem importância. Mas para o homem conta muito e mostra aquilo que ele espera dela.

4. Visual:
O homem é visual, é da natureza dele, a beleza visual da mulher atrai muito o homem, então você como parceira, tem que saber o que o agrada, fazer alguma coisa, se vestir bem, se cuidar, cuidar da sua aparência, de forma que agrade o seu parceiro - Como é que ele gosta do seu cabelo, se você cuida do cabelo, se ele gosta de maquiagem, batom, da roupa... na intimidade entre vocês se ele gosta de uma certa roupa, procure agradar. Faça com que sua aparência física, venha atrair, venha excitar o seu marido, isso é muito importante - Isso não é uma coisa fútil, pois isso se trata da natureza do homem, isso não quer dizer que ele não se importa com o que está dentro de você, ele se importa, e muito. Mas ele também se importa com o que está fora, então a mulher deve ter cuidado com a aparência, a maneira de se vestir, a higiene, a maquiagem, a sua doçura, e não é só a beleza física que conta não, a maneira de falar, o olhar, maneira respeitadora e também a mulher segura - quando o homem percebe que a mulher é insegura, ciumenta, o atrativo dela fica perdido no meio do ciúme. você não deve deixar que sua insegurança faça de você uma mulher que não é mais atraente para seu parceiro.  

5. Sexual:
No ato conjugal existem dois tipos de homens: O egoísta que só pensa no próprio prazer - e se você mulher, tem um parceiro assim, ele precisa de um "chega-pra-lá" seu, ele precisa ser lembrado que o ato conjugal é de duas pessoas, não é só ele - Então deve pensar também naquilo que agrada a você. - Mas normalmente, o homem que é casado tem o prazer dele, em agradar a sua mulher, o maior prazer desse homem é saber que a sua mulher alcançou o prazer e ele ajudou. Então, o que esse homem espera? Ele espera que você diga para ele o que você gosta, ou o que você não gosta, sabe, ninguém tem bola de cristal para adivinhar, e nem toda mulher é igual, você mulher, tem que comunicar para seu marido, o que você gosta,  ou não, você tem que ajudá-lo a descobrir o seu corpo, descobrir os pontos sensuais que excitam você, você tem que comunicar isso para o seu marido, ajudá-lo a fazer o que você gosta, quando vocês estão entre quatro parentes, aquele momento é de vocês. Não deixe seu esposo se sentir da seguinte forma: Ele dirige algo (seu corpo), mas de olhos vendados... Perdido. - Não deixe que ele adivinhe. Outra coisa que o homem espera da mulher é o feedback, ele espera que a mulher diga para ele, dê sinais para ele de como ele está desempenhando. Depois de tantos esforços, ele quer saber se agradou. Outra coisa é com respeito a regularidade, as vezes um quer mais, e o outro quer menos, normalmente o homem quer mais (as vezes é o contrário), sempre vai acontecer o desnível e vocês devem buscar o equilíbrio, a mulher faz mais para agradar o marido, o marido faz menos para agradar a esposa. O que realmente o homem não quer, o homem se sente muito mal, quando você o rejeita, fica inventando desculpas para não praticar o ato conjugal com ele. Aí realmente não é bom para o casamento... Você vai ter um marido frustrado, um marido inseguro, ele vai achar que alguma coisa está errada com ele, então você não deve rejeitar o seu marido. Certo que as vezes não dá... Mas não fique esperando ter vontade, você não está afim, mas comece a entrar no clima, daqui a pouco você estará afim. Procure ceder mais neste ponto. E quando o homem não está afim... Você mulher deve ter mais paciência. Pois para um homem que não está pronto, está estressado ou com problemas e sabe que não vai conseguir, é mais fácil dizer que não quer, do que passar vergonha.