segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pontos fundamentais de um bom relacionamento

evite âncora negativas, chegue em casa depois do trabalho e fale o que aconteceu de bom no seu dia, se não ele acabará ligando você a problemas, então terá uma visão, uma lembrança ruim de você.

Os homens querem sempre dar soluçonar para nossos problemas, e na maioria das vezes queremos apenas falar sobre os problemas, portanto deixe para reclamar com as amigas.

os homens ficam frustrados quando nos vem chateadas, e acham que a culpa é deles; "Os homens pensam que se você está infeliz a culpa é deles, se você está feliz é mérito deles"

Independente de como esteja o relacionamento cuide-se sempre, esteja sempre bonita, isso melhorará sua alto-estima, fará com ele olhe para você com mais respeito e admiração, é como se você estivesse dizendo"Apressar de tudo eu sei quem eu sou, eu sei o meu valor"

Homens gostam de mulheres:fortes, decididas, certas de quem são que reconhecem o seu valor, que sabem o que merecem, mas que são sempre temas , que sabem a hora pedir ajudar e mostrar sua fragilidade.

Homens escolhem sempre as mulheres que eles têm medo de perder, as fortes, as que exigem e se dão o respeito, as que exigem o que ele tem de melhor a oferecer, não as que os aceitam em qualquer condições, aquelas que ficam com seus restos, os restos de tempo, os restos de caminho, os restos de atenção, os restos de respeito...

A mulher tem que ser forte e não fria.

A mulher tem que ser independente e não dizer e mostrar que precisa do homem, que vive bem sozinha porque se não ele vai acreditar que você realmente vive melhor sozinha e quer continuar assim. A mensagem que você deve passar com gesto e palavras é: eu sou independente, vivo bem comigo mesma por isso me sinto bem quando estou só, sou feliz, mas viver com você me faz ainda mais feliz.

Os homens entendem exactamente o que foi dito, e com a intensidade que foi dita mais evoluindo que ele seja.

Quando quiser algo seja:
Clara;

Objectiva;

Diga exactamente o que você quer;

Todas as pessoas estão longe de ser "advinha" ou" ler pensamentos", então diga logo o que quer e pare de esperar que os outros adivinhem seus desejos.
Diga com ternura

Mas lembre-se seja clara e objetiva, não fria ou sem educação.


Elogie

Quando fizer algo que você goste, elogie, recompense

Quando fizer algo que você não goste, fale claramente e firme uma única vez, sem muita ênfase, não fique voltando no assunto

demostre que você acredite no pontecial dele

mostre que você acredita no amor dele, além de tudo louco do homem que não te ama
deixe sempre claro que você é seria, que quer compromisso

dê presentes que marque um momento, não o objeto.

Associe você a bons momentos que mexa com os 5 sentidos. Vá à praia, explore a natureza, Ex. Passeio na pista Cláudio Coutinho, faça coisas de adolescente. Mostre um lado sonhador e leve, isso tirá à dureza do dia-a-dia, quebra a rotina. Da doçura, ternura e delicadeza aos momentos a dois. torna esses momentos únicos e inesqueciveis.

Seja leve, fale e haja com leveza, lembre-se " Para que se preocupar? se tem solução, ótimo, se não tem, não tem o que ser feito, então está resolvido." Entenda e viva o que está escrito aqui, ou seja, deixe o desespero de lado e continue buscando as soluções calmamente, nem seja aquela pessoa atormentada e que tira a paz dos outros por qualquer coisa e nem seja aquela pessoas atormentada e que tira a paz dos outros por qualquer coisa e nem seja aquela que se conforma com tudo.

O mais importante de tudo seja uma pessoa de bom senso.
Resumo:

1° Eu

2° Eu

3°Eu

Depois ele. Se eu estiver bem ele estará. A intenção dele ser o seu bem estar.

2 comentários:

  1. NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

    ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

    TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA NOS ALERTA SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS DISSIMULADOS E ENGANOSOS.

    SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir