quinta-feira, 12 de abril de 2012

Como melhorar a vida a dois sem discutir a relação.

 

Antes de dizer que os homens fogem da raia na hora de passar o relacionamento a limpo, aprenda outras formas de abrir espaço para o entendimento no amor

 

Existem segredos valiosos para melhorar a comunicação do casal.

 

Pense no que vai falar – pense exatamente nos pontos chaves que você quer discutir com ele e veja se isso realmente é necessário para o andamento da relação, caso não seja de tanta importância assim, suporte! ninguém é perfeito.

 

Escolha o melhor momento – pode parecer besteira mas o momento de discutir a relação não é só quando vocês estão lá conversando ou esbravejando e sim ele começa na escolha do momento certo para isso. Se você mora com ele, evite em conversar com seu esposo, namorado ou coisa do tipo, assim que ele chegar do trabalho, pois ele vai estar muito chateado e cansado e a conversa pode acabar não fluindo bem.

Evite também em discutir a relação em locais públicos, quando ele estiver estressado ou quando você sentir que ele não está bem. 

Tenha Calma - Muitas mulheres acabam se alterando em uma discussão e perdendo a razão. Por isso é fundamental que a calma seja mantida até o final.

O melhor momento que tem para você discutir uma relação é em um dia de folga dele, onde ele está bem tranquilo, calmo e relaxado e antes de mais nada analise o melhor horário do dia para vocês poderem fazer isso.

Não discuta com ele e sim converse, chame-o pra conversar e mantenha o papo como se fosse um diálogo sobre uma coisa normal e natural, onde você vai colocar os seus pontos de vista e mostrar o que não está te agradando na relação, ele irá fazer o mesmo e no final entre em consenso sobre o que mudar e tenha na mente que ninguém muda de uma hora para a outra e o fruto de uma conversa vem naturalmente com o tempo.

Se você estão conversando sobre sair mais vezes juntos, mostre a ele os pontos positivos e negativos que isso irá acarretar, fazendo que ele entenda tudo que você quer passar e o que ele vai ter que fazer para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário