terça-feira, 4 de setembro de 2012

Veja 5 sinais para identificar homens que não valem a pena.

 

A primeira impressão pode enganar. É difícil conhecer um homem simpático e bonito e pensar que talvez ele não seja decente ou um bom parceiro. A escritora Lillian Glass, autora da obra Homens Tóxicos: 10 maneiras de identificar, gerir, e curar os homens que fazem sua vida miserável, ensina a identificar este tipo de homem. As informações são da Cosmopolitan.

Ele pode ser um traidor: Homens com histórico de traição, por vezes, deixam escapar indícios de que continuam a ser infiéis. Não conseguir olhar nos olhos, sorrir para outras mulheres enquanto você estiver falando ou ser muito vago sobre detalhes são sinais de que ele não é um bom parceiro.

Ele é inseguro: Homens que encostam demais tendem a ser inseguros. Quando o parceiro não está confortável ou certo de que a relação vai bem ele começa a encostar nos braços, ombros, costas e mãos da parceira, pois na verdade ele gostaria de agarrá-la. Esse tipo de homem costuma olhar muito para baixo também.

Ele é controlador: Quando o homem invade o espaço pessoal da mulher sem ser convidado é sinal de que gosta de manter o controle. Este tipo de homem tende a fazer grandes movimentos com o corpo.

Ele é egoísta: Este tipo de homem caminha à frente da parceira e pensa que ela deve ficar com ele. Gestos como alisar o cabelo para trás muitas vezes, olhar muito fixamente para o seu reflexo no espelho atrás do bar também são sinais indicadores. Homens que dizem em excesso o pronome “eu” se colocam como o número 1 na lista de prioridades.

Ele pode ser ciumento: O homem que olha muito para a parceira e faze um contato ocular muito intenso pode pensar que a mulher pertence a ele, como se fosse um objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário