domingo, 28 de outubro de 2012

Os 10 sinais de traição.

 

 

1-  O companheiro começa a nessecita de um tempo só,  quando antes fazia tudo junto.

2- Passa mais tempo com os amigos, sendo relevante e desnecessária sua presença

3- Começa à trabalhar até mais tarde e aparecem reuniões de fim de semana, mesmo sem mudança aparente no emprego

4- Anda irritado e se estressa com facilidade.

5- Mudança no comportamento: ele(a) está mais amável do que o normal ou te deixa como segundo plano.

6- Sempre que está ao seu lado e o celular toca fica assustado ou quer ficar sozinho para atender.

7- O apetite sexual dele mudou. O tempo todo está ocupado ou cansado demais para você ou então de uma hora para outra quer fazer sexo a todo instante com medo de que você perceba a traição

8- Ele começa a chegar sempre atrasado em compromissos.

9- Passa à se arrumar mais do que o normal e também à consumir mais roupas, sapatos e etc.

10- Começa a achar tudo caro e costuma dizer com freqüência que vocês precisam fazer passeios mais baratos para economizar dinheiro.

 

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Veja 5 sinais para identificar homens que não valem a pena.

 

A primeira impressão pode enganar. É difícil conhecer um homem simpático e bonito e pensar que talvez ele não seja decente ou um bom parceiro. A escritora Lillian Glass, autora da obra Homens Tóxicos: 10 maneiras de identificar, gerir, e curar os homens que fazem sua vida miserável, ensina a identificar este tipo de homem. As informações são da Cosmopolitan.

Ele pode ser um traidor: Homens com histórico de traição, por vezes, deixam escapar indícios de que continuam a ser infiéis. Não conseguir olhar nos olhos, sorrir para outras mulheres enquanto você estiver falando ou ser muito vago sobre detalhes são sinais de que ele não é um bom parceiro.

Ele é inseguro: Homens que encostam demais tendem a ser inseguros. Quando o parceiro não está confortável ou certo de que a relação vai bem ele começa a encostar nos braços, ombros, costas e mãos da parceira, pois na verdade ele gostaria de agarrá-la. Esse tipo de homem costuma olhar muito para baixo também.

Ele é controlador: Quando o homem invade o espaço pessoal da mulher sem ser convidado é sinal de que gosta de manter o controle. Este tipo de homem tende a fazer grandes movimentos com o corpo.

Ele é egoísta: Este tipo de homem caminha à frente da parceira e pensa que ela deve ficar com ele. Gestos como alisar o cabelo para trás muitas vezes, olhar muito fixamente para o seu reflexo no espelho atrás do bar também são sinais indicadores. Homens que dizem em excesso o pronome “eu” se colocam como o número 1 na lista de prioridades.

Ele pode ser ciumento: O homem que olha muito para a parceira e faze um contato ocular muito intenso pode pensar que a mulher pertence a ele, como se fosse um objeto.

sábado, 19 de maio de 2012

O Que Eles Detestam nas Mulheres

 

  • Os excessos.
  • Quando elas não conhecem os limites na hora de beber e passam mal.
  • Pelos.
  • Mau hálito.
  • Peças íntimas em mau estado.
  • Falta de higiene corporal.
  • Quando elas falam demais. Ou quando falam de menos e com voz muito baixa, impedindo-os de ouvi-las direito.
  • Má vontade na hora de fazer amor.
  • Quando, na hora H, falem como bebê.
  • Desconfiança.
  • Controle Manipulador.
  • Quando elas fuçam em sua roupas, carteiras, celular, computador.
  • Se dão conselhos sem ser solicitadas.
  • Quando dizem que eles precisam mudar.

olhar-8

domingo, 15 de abril de 2012

As nove mentiras que os homens mais contam.

 

1. Te ligo

Esta é uma mentira clássica. E, geralmente, destinada às solteiras. Se a frase realmente só tiver estas duas palavrinhas "te" e "ligo", esqueça. Ela é sinônimo de "a gente se vê por aí". Ou seja, não significa nada. Claro que há exceções. Há aqueles homens tímidos que insistem em economizar palavras.

2. Só um pouquinho

Sabe aquele dia que você chega cansada em casa e seu marido está tinindo de tanto vigor? Ou, então, quando seu namorado teima em sair (e, claro, te agarrar) no pior dia de cólica do mês? Sabe, não? Daí ele vem com aquele papo doce (e mentiroso) de que só quer "namorar" um pouquinho. Você fala que está com dor de cabeça, que seu cachorro morreu, que não está a fim de transar, e nada! Ele não te ouve! Um beijo, dois, três... Um amasso, dois, três... "Só mais um poquinho", ele pede. Mas o "pouquinho" não acaba nunca! Contra esta mentira inofensiva - lembre-se que as mulheres também mentem nesta área: dizem aquele "não" que quer dizer "sim" -, nada melhor do que uma boa bronca. Com classe, óbvio.

3. Ninguém vai ficar sabendo

Os homens adoram contar vantagem, por isso, tome muito cuidado com esta frase: "Ninguém vai ficar sabendo". Ainda mais se for aquele gato que você acabou de conhecer e que, por motivos pessoais e intransferíveis, você não queira se precipitar contando para todo mundo que saiu com ele.

4. Estou confuso

Esta é a frase preferida quando eles não querem dizer o que realmente está acontecendo. Ela pode ter milhões de significados. Os mais comuns são:
1- não estou a fim de nenhum compromisso
2- estou interessado em outra mulher

5. Não vai dar para (cof,cof) sair hoje.

Esta desculpa serve para os casados e solteiros. De repente, ele muda de planos sobre aquele jantar que você tanto esperava. Ou o gato conseguiu programa melhor ou seu marido decidiu que quer assistir a final do campeonato de futebol do Japão na TV. Independente da situação, isto é uma mentira. E das mais descaradas

6. Vou terminar com a "outra" logo

Passa um dia, uma semana, um mês e fica tudo na mesma. Quanto mais ele enrola, maior a probabilidade de estar mentindo. Talvez falte coragem para tomar alguma atitude ou ele esteja a fim de ficar com as duas. Nenhuma destas alternativas é satisfatória, certo? Se você não for masoquista, saia desssa.

7. Claro que te amo

O problema aqui não é a frase, mas como ela foi dita. Esta mentira pode acontecer entre paqueras, namorados e casados. Quando ele diz isso logo depois (ou antes) de qualquer uma das frases anteriores, em 99% dos casos, é mentira. Se você pudesse ler pensamentos, veria que isso quer dizer: "Já ouviu o que você queria, não é? Agora vamos mudar de assunto?".

8. É claro que eu ouvi

A maioria dos homens não gosta do papel de "conselheiro sentimental". Nestas horas, a frase "É claro que eu ouvi tudo, meu bem" é uma boa saída para estes marmanjos insensíveis. Entretanto, não desista. No dia em que ele também estiver precisando de uma psicóloga particular, faça-o lembrar de como é importante ter um ombro amigo.

9. Eu sou diferente dos outros homens

Se o seu namorado ou marido leu todas as mentiras anteriores e, para te tranqüilizar, disse que era diferente dos outros homens("Você não acha, bem?"), desconfie. Após este pequeno guia de imunização contra mentiras eventuais, você não achou esta declaração estranha? Não é preciso dizer mais nada, não?

 

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Como melhorar a vida a dois sem discutir a relação.

 

Antes de dizer que os homens fogem da raia na hora de passar o relacionamento a limpo, aprenda outras formas de abrir espaço para o entendimento no amor

 

Existem segredos valiosos para melhorar a comunicação do casal.

 

Pense no que vai falar – pense exatamente nos pontos chaves que você quer discutir com ele e veja se isso realmente é necessário para o andamento da relação, caso não seja de tanta importância assim, suporte! ninguém é perfeito.

 

Escolha o melhor momento – pode parecer besteira mas o momento de discutir a relação não é só quando vocês estão lá conversando ou esbravejando e sim ele começa na escolha do momento certo para isso. Se você mora com ele, evite em conversar com seu esposo, namorado ou coisa do tipo, assim que ele chegar do trabalho, pois ele vai estar muito chateado e cansado e a conversa pode acabar não fluindo bem.

Evite também em discutir a relação em locais públicos, quando ele estiver estressado ou quando você sentir que ele não está bem. 

Tenha Calma - Muitas mulheres acabam se alterando em uma discussão e perdendo a razão. Por isso é fundamental que a calma seja mantida até o final.

O melhor momento que tem para você discutir uma relação é em um dia de folga dele, onde ele está bem tranquilo, calmo e relaxado e antes de mais nada analise o melhor horário do dia para vocês poderem fazer isso.

Não discuta com ele e sim converse, chame-o pra conversar e mantenha o papo como se fosse um diálogo sobre uma coisa normal e natural, onde você vai colocar os seus pontos de vista e mostrar o que não está te agradando na relação, ele irá fazer o mesmo e no final entre em consenso sobre o que mudar e tenha na mente que ninguém muda de uma hora para a outra e o fruto de uma conversa vem naturalmente com o tempo.

Se você estão conversando sobre sair mais vezes juntos, mostre a ele os pontos positivos e negativos que isso irá acarretar, fazendo que ele entenda tudo que você quer passar e o que ele vai ter que fazer para isso.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Casais Inteligente enriquecem juntos

 


• Horóscopo financeiro dos casais

 


POUPADOR * GASTADOR: os números estarão sempre contra seu
relacionamento. Se nada for feito, a união de vocês será repleta de crises e brigas. A sugestão é que ambos se inscrevam juntos em um curso de planejamento financeiro pessoal, para que o poupador da dupla encontre os verdadeiros porquês de guardar dinheiro e para que o gastador aprenda a refrear seus impulsos. Perfil de casais desse tipo: um tropeçando no outro.


POUPADOR * DESCONTROLADO: o esforço do poupador permitirá um futuro seguro que o descontrolado jamais conquistaria, porém ele vai re-mar sozinho para realizar os sonhos comuns. Tudo indica que o poupador não terá sucesso em acumular mais do que o necessário, pois sempre terá o descontrolado a seu lado para frustrar grande parte de seus objetivos. Esse relacionamento tende a um equilíbrio, mesmo que ambos não saibam exatamente para onde estão indo ou por que acumulam recursos. Perfil de casais desse tipo: um puxando o outro.


POUPADOR * DESLIGADO: discussões relacionadas a dinheiro, jamais! Os
desligados tendem a concordar com a necessidade de poupança para o futuro e são excelentes colaboradores desse objetivo. É importante que o poupador busque aprender mais sobre planejamento pessoal, pois esse modelo de casal chega à velhice com duas coisas acumuladas: dinheiro e frustração. Mando e mulher nunca saberão ao certo quando é a hora de gastar um pouco. Perfil de casais desse tipo: um puxando o outro, porém com o risco de envelhecerem com a sensação de que um tropeçou no outro.


POUPADOR * FINANCISTA: se o financista souber controlar os impulsos
conservadores do poupador, será a união do sucesso financeiro. O financista tem os argumentos de que o poupador precisa para se "desligar" um pouco. Já o poupador terá a missão de tirar seu parceiro dos detalhes e pôr o foco no principal, o longo 14prazo. Perfil de casais desse tipo: tendência de começar com "um puxando o outro" e evoluir para "a todo o vapor".


GASTADOR * DESCONTROLADO: esse é o tipo de relacionamento que não vai durar muito para contar a história. O gastador tende a usufruir sem formar reservas, mas o descontrolado faz mais que isso, gastando além da conta. Com o tempo, o gastador perceberá que não consegue mais atingir seus desejos materiais de consumo porque o parceiro não colabora. E essa dificuldade de colaboração muitas vezes é entendida como abuso ou individualismo. Não há amor que sustente tal situação. Perfil de casais desse tipo: a todo o vapor para a separação.


GASTADOR * DESLIGADO: a tranqüilidade reinará ao longo do relacionamento.
Como o gastador se apega ao consumo e o desligado não, ambos se orgulharão do
espaço concedido ao outro. Se essa harmonia for bem administrada e o gastador
aprender a disciplinar seu consumo, ainda sobrarão recursos para construir, ao longo
dos anos, uma aposentadoria com razoável padrão de vida. Provavelmente, eles
precisarão de um consultor financeiro ou de um plano de previdência privada para
conquistar seus sonhos. Perfil de casais desse tipo: um puxando o outro.


GASTADOR * FINANCISTA: como na união do poupador com o financista, é o casamento da razão com a emoção. Tudo depende da capacidade do financista de provar que eles podem juntos garantir muito mais conquistas se agirem de forma planejada. 0 equilíbrio deve ser buscado permanente e conscientemente; quando obtido, será a base de um casal que saberá curtir a vida com segurança. Perfil de casais desse tipo: um puxando o outro.


DESCONTROLADO * DESLIGADO: o relacionamento será uma navegação rumo ao infinito, sem nunca saber onde aportar. Tempestades e problemas chegarão de surpresa, como o iceberg que afundou o Titanic. 0 descontrolado estará sempre levando o extrato bancário para o vermelho, mas terá o desligado a seu lado para culpar a todo mundo menos eles próprios: bancos, inflação, juros, governo, financeiras etc. Nunca conseguirão acumular riqueza, pois acreditam que isso não depende deles. Perfil de casais desse tipo: a todo o vapor, mas no caminho contrário ao dos sonhos.

 
DESCONTROLADO * FINANCISTA: tempestades à vista! Um financista até
conseguirá convencer seu parceiro descontrolado da importância da organização, mas, por mais que tente, jamais conseguirá persuadi-lo de praticá-la. 0 sucesso do relacionamento dependerá de o financista assumir as rédeas das finanças e ser criativo na hora de limitar gastos. Perfil de casais desse tipo: um tropeçando no outro.


DESLIGADO * FINANCISTA: se não houver muita conversa em relações desse tipo, o financista tende a assumir o controle das finanças sem a colaboração do desligado, que achará o excesso de controles um verdadeiro exagero. Porém, se 15 ambos souberem lidar com o comportamento do parceiro, esse relacionamento tenderá a resultar em um verdadeiro sucesso financeiro, pois o desligado não criará empecilhos à construção de planos e saberá desfrutar cada conquista a seu tempo. Perfil de casais desse tipo: um puxando o outro. 
Todo relacionamento entre pessoas de mesmo perfil é do tipo "a todo o vapor".
Dificilmente surgirão conflitos ligados ao dinheiro, pois os dois pensam da mesma forma. É preciso, porém, evitar os riscos típicos de cada perfil.

 
POUPADOR * POUPADOR: terão sucesso se se esforçarem no sentido de
encontrar um sentido para o dinheiro e desenvolverem metas de poupança. Se não mudarem, o perfil do casal se encaminhará a todo o vapor para um futuro cheio de dinheiro mas pobre de sentimentos.


GASTADOR * GASTADOR: o cuidado a tomar é evitar consumir 100% da renda. Gastadores sabem viver muito bem, mas exageram na dose. Se conseguirem conciliar os hábitos de bon-vivants com investimentos no futuro, deixarão de ter um perfil de casal que se dirige a todo o vapor para problemas financeiros na velhice.


DESCONTROLADO * DESCONTROLADO: diferentemente do casal de
gastadores, os descontrolados não esperarão a velhice para se atolar em problemas. É o tipo de relacionamento que, se sobreviver, será a custo de muito sofrimento e privação. Não se trata de caso perdido, desde que com acompanhamento de uma boa terapia de casal. Na maioria dos casos, os parceiros estarão a todo o vapor ao encontro de eternos problemas, não só financeiros.


DESLIGADO * DESLIGADO: esse casal pode ou não atingir suas metas. A
questão é que não sabe como fazê-lo - e talvez nem identifique os objetivos. Como suas preocupações não estão centradas no dinheiro nem no consumo, será muito fácil construir riqueza com a orientação de um especialista ou a aquisição de planos de previdência. Com tal conduta, eles estariam a todo o vapor direcionados para uma vida sem problemas financeiros.


FINANCISTA * FINANCISTA: o que falta para a maioria, esse casal tem demais.Organização financeira é bom, mas não pode ser o assunto de todas as conversas, da pizza com os amigos ao momento a dois na cama. O planejamento financeiro bem-feito requer a criação de limites aproximados de gastos. Se os parceiros saírem do limite, pequenos ajustes em seguida resolvem a questão. Aproveitar resultados e não bitolar é fundamental; caso contrário, estarão a todo o vapor rumo a uma vida de números, e não de sentimentos.